sexta-feira, 12 de junho de 2009

Apresentação no Centro Cultural Hermes de Paula


A apresentação no Centro Cultural Hermes de Paula em Montes Claros ocorreu no dia 06/06/2009. Tendo como foco o inicio de uma nova fase do grupo. O show foi de grande importância para o kebra Kbeça já que a banda precisava de algo do tipo para voltar em grande estilo em 2009, pois o tão esperado álbum com sete faixas ainda está em fase de gravação podendo ser lançado até o final do ano. Mas estamos aqui para falar da apresentação afinal de contas foi muito empolgante.


Tudo começou com um pouco de timidez que logo em seguida se transformou em pura energia. Por sorte conseguimos um batera de última hora (Max Villander), ficamos um pouco apreensivos pelo fato de nunca termos tocado com bateria, mas na hora chegamos a conclusão de que era o que faltava. Max mostrou desenvoltura e maturidade o suficiente para colocar lenha na fogueira na medida certa.


Solimar demonstrou que saber o que faz. Como sempre, interagiu muito bem com o público, além de mandar bem nos acordes. Iú o mascote da turma mostrou que tem estilo e pegada, enquanto Jefferson com seus vocais rasgados mostrou que a banda está a cada dia contruindo seu caminho

É isso ae pessoal até a próxima

Um comentário:

Anônimo disse...

E ae rapaziada!!! não sei se já sabem, mas é bem provavel que sim! Mas já existe o Grupo Kebra Kabeça e esse nome já está registrado!