quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Historia


No inicio a banda era composta de dois integrantes , Solimar e Bruno. E tudo não passava de uma brincadeira entre amigos pra passar o tempo e fazer um som, até que um certo dia Solimar apresenta a Bruno uma canção de sua autoria. Logo em seguida os dois compõe a canção "Mais uma vez" (que logo logo vocês terão a oportunidade de ouvir).

Os dois ficaram muito empolgados com a fluidez das composições, mas logo perceberam a deficiência da banda, já que não eram muito bons cantores e tocavam o mesmo instrumento. Então embarcaram numa busca incessante em busca de novos integrantes que por fim não encontraram. Até que um dia um colega de faculdade de Solimar disse que tocava baixo e podia auxiliar-los nesta empreitada. Jefferson que já tinha passado por várias bandas caiu como uma luva nos vocais. Suprindo assim a deficiência da banda.

No final do ano de 2007 a banda fez sua primeira demo para o festival de musica de montes claros. Infelizmente a banda não participou do festival. Logo em seguida os membros se concentraram nos ensaios e nas novas composições. Em junho de 2008 a banda fez sua primeira apresentação no Primeiro Festival de Música da Escola Tecnica. No mesmo ano a banda fez a abertura do lançamento do DVD de Geraldo Dado. As duas apresentações teve grande aceitação do público.

Agora a banda se concentra para gravar seu primeiro album oficial.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso aí Galera...a Banda Quebra-cabeça vem aí pra inovar...gerar reflexões e criticas...além de tocar os corações das pessoas...com um som vibrante capaz de motivar o íntimo através do debate de idéias e ideais...
Sejam bem vindos ao universo do Quebra-Cabeça...!!!

Unknown disse...

Conheço a banda (quebra cabeça) a algum tempo, e posso falar, o som deles é muito bom. Estive na abertura que a banda (quebra cabeça) fez para o shou de geraldo dado e eu gostei muito.